Boa noite

Quanto tempo não escrevo no meu blog, mas quero pedir ao Senhor que abençoe a cada um de maneira muito especial a todos as pessoas que visualizarem esta postagem. Grande Abraço.. logo, logo estarei de volta para escrever algo.
Widgeo

24 de julho de 2009

Henrique, um menino forte e valente

Estava visitando alguns blogs quando vi uma postagem que me chamou atenção no blog do pastor Denivan Oliveira: Henrique, um menino vencedor. Fui direto ao blog do Henrique e conclui que verdadeiramente ele também é um menino forte e valente. Henrique Cortinhas Rogge Dibbern nasceu no dia 30 de maio de 2007. Através de exame de exame de DNA foi dectado que é portador da Síndrome de Werdnig-Hoffmann, um tipo clínico mais comum e mais severo da doença Atrofia Muscular Espinhal (SMA). Apesar da doença, Henrique é uma criança feliz, carismática, inteligente; gosta de assistir desenhos na tv, adora passear, tomar banho, ficar com meus pais, e é muito abençoado por Deus. Henrique necessita de aparelhos para continuar sobrevivendo. Existe uma possibilidade dele ir para casa, estar junto com seus pais e mais próximo da família. Isto lhe proporcionaria um ambiente melhor que o do hospital, ainda que lá seja tratado com todo amor e carinho pelos médicos, enfermeiros e demais funcionários. Mas para que isso aconteça a família precisa de ajuda financeira para aquisição dos aparelhos. Se você se sensibilizou com a história do Henrique, desejar conhecer um pouco mais da vida deste menino vencedor acesse Viva Henrique. Se sentir o desejo no seu coração de contribuir e ajudá-lo a voltar para casa, clique: Campanha Viva Henrique. Para divulgação através dos blogs, o Ernani Netto teve uma idéia sensacional criando o Selo do Henrique, o qual posto abaixo. Como o selo é específico para esta campanha, segue as mesmas diretrizes dos selos e memes, as quais estão listadas abaixo. Uma vez que a campanha é solidária e voluntária, substituirei, a meu critério, a palavra “regras” por “sugestões”. SUGESTÕES: 1 - Fazer uma postagem sobre o Henrique; 2 - Colocar o selo no post; 3 - Linkar o blog do Henrique e lá deixar um comentário; 4 - Deixar o selo visível em seu blog por pelo menos uma semana; 5 - Convidar e repassar o selo para 10 blogueiros amigos e avisá-los; 6 - Se puder, e assim desejar, colabore com algum valor na Campanha. Laise Cristina

5 comentários:

Luiz Clédio Monteiro disse...

Ola Laise, seu blog foi feito ocm muito carinho parabéns, vou segui-lo.

se puder, faça uma visita ao meu blog e siga-o tambem temos muitos textos da doutrina

fique na paz

ps - Nao se alarme, voce nunca será excluida. nao acredite nisso. ok? Contudo, suplique ao Senhor teu Deus por misiricórdias.
busque ao Senhor e ele te responde - Sl 34:4

JAMILY OLIVEIRA disse...

SHEKINAH!!!!!!!!! A GLORIA DO MEU DEUS ESTÁ NESSE LUGAR LHE ABENÇOANDO MAIS E MAIS... QUE DEUS TE ABENÇÕE!!!

. disse...

Olá, graça e paz Laise, realmente é muito comovente a situação, mas vamos orar para que o Senhor o cure de uma vez por todas, já estou te seguindo, me visite depois, e já estarei seguindo Henrique também.
A paz
http://Crislainemeireles.blogpost.com

Antonio Batalha disse...

Olá minha irmã, foi por acaso que encontrei seu blog, já há algum tempo fomos seguidores, mas tive de excluir meu blog, e perdi todos os amigos, agora à medida que os vou encontrando, venho também perguntar se ainda está interessada na nossa parceria.Se estiver este é o meu link: http://antoniojabatalhaverdadequeliberta.blogspot.com/ Se não, ficamos amigos na mesma.
Desejo-lhe uma boa semana e muita paz.

António Jesus Batalha disse...

Olá meus queridos irmãos. Paz e graça de Jesus.
Parabéns pelo blog muito edificante. Eu acredito que; crescemos quando lemos, quando compartilhamos.
Aprendendo uns com os outros, crescemos na graça e conhecimento da Palavra.
Aproveito a oportunidade para compartilhar também meu blog. Contém ensinos, de crescimento, edificação e exortação, muitos poemas e algumas músicas tudo dentro do carisma evangélico.
Ficarei feliz por vossa visita e muito mais ainda se nos seguir.
Que Deus continue a abençoar-vos ricamente. Antonio Batalha.

Postar um comentário

;
 

Designed by Simply Fabulous Blogger Templates