Boa noite

Quanto tempo não escrevo no meu blog, mas quero pedir ao Senhor que abençoe a cada um de maneira muito especial a todos as pessoas que visualizarem esta postagem. Grande Abraço.. logo, logo estarei de volta para escrever algo.
Widgeo

24 de julho de 2009

Henrique, um menino forte e valente

Estava visitando alguns blogs quando vi uma postagem que me chamou atenção no blog do pastor Denivan Oliveira: Henrique, um menino vencedor. Fui direto ao blog do Henrique e conclui que verdadeiramente ele também é um menino forte e valente. Henrique Cortinhas Rogge Dibbern nasceu no dia 30 de maio de 2007. Através de exame de exame de DNA foi dectado que é portador da Síndrome de Werdnig-Hoffmann, um tipo clínico mais comum e mais severo da doença Atrofia Muscular Espinhal (SMA). Apesar da doença, Henrique é uma criança feliz, carismática, inteligente; gosta de assistir desenhos na tv, adora passear, tomar banho, ficar com meus pais, e é muito abençoado por Deus. Henrique necessita de aparelhos para continuar sobrevivendo. Existe uma possibilidade dele ir para casa, estar junto com seus pais e mais próximo da família. Isto lhe proporcionaria um ambiente melhor que o do hospital, ainda que lá seja tratado com todo amor e carinho pelos médicos, enfermeiros e demais funcionários. Mas para que isso aconteça a família precisa de ajuda financeira para aquisição dos aparelhos. Se você se sensibilizou com a história do Henrique, desejar conhecer um pouco mais da vida deste menino vencedor acesse Viva Henrique. Se sentir o desejo no seu coração de contribuir e ajudá-lo a voltar para casa, clique: Campanha Viva Henrique. Para divulgação através dos blogs, o Ernani Netto teve uma idéia sensacional criando o Selo do Henrique, o qual posto abaixo. Como o selo é específico para esta campanha, segue as mesmas diretrizes dos selos e memes, as quais estão listadas abaixo. Uma vez que a campanha é solidária e voluntária, substituirei, a meu critério, a palavra “regras” por “sugestões”. SUGESTÕES: 1 - Fazer uma postagem sobre o Henrique; 2 - Colocar o selo no post; 3 - Linkar o blog do Henrique e lá deixar um comentário; 4 - Deixar o selo visível em seu blog por pelo menos uma semana; 5 - Convidar e repassar o selo para 10 blogueiros amigos e avisá-los; 6 - Se puder, e assim desejar, colabore com algum valor na Campanha. Laise Cristina

8 comentários:

Doutrina Cristã disse...

Ola Laise, seu blog foi feito ocm muito carinho parabéns, vou segui-lo.

se puder, faça uma visita ao meu blog e siga-o tambem temos muitos textos da doutrina

fique na paz

ps - Nao se alarme, voce nunca será excluida. nao acredite nisso. ok? Contudo, suplique ao Senhor teu Deus por misiricórdias.
busque ao Senhor e ele te responde - Sl 34:4

JAMILY OLIVEIRA disse...

SHEKINAH!!!!!!!!! A GLORIA DO MEU DEUS ESTÁ NESSE LUGAR LHE ABENÇOANDO MAIS E MAIS... QUE DEUS TE ABENÇÕE!!!

Anônimo disse...

Olá, graça e paz Laise, realmente é muito comovente a situação, mas vamos orar para que o Senhor o cure de uma vez por todas, já estou te seguindo, me visite depois, e já estarei seguindo Henrique também.
A paz
http://Crislainemeireles.blogpost.com

António Ja Batalha disse...

Olá minha irmã, foi por acaso que encontrei seu blog, já há algum tempo fomos seguidores, mas tive de excluir meu blog, e perdi todos os amigos, agora à medida que os vou encontrando, venho também perguntar se ainda está interessada na nossa parceria.Se estiver este é o meu link: http://antoniojabatalhaverdadequeliberta.blogspot.com/ Se não, ficamos amigos na mesma.
Desejo-lhe uma boa semana e muita paz.

Anônimo disse...

Yeni perde modelleri
sms onay
mobil ödeme bozdurma
Nft Nasil Alınır
ANKARA EVDEN EVE NAKLİYAT
trafik sigortası
dedektor
web sitesi kurma
ask kitaplari

Anônimo disse...

smm panel
Smm Panel
is ilanlari blog
instagram takipçi satın al
HİRDAVATCİ
BEYAZESYATEKNİKSERVİSİ.COM.TR
servis
tiktok jeton hilesi

hacklink disse...

Good content. You write beautiful things.
vbet
sportsbet
mrbahis
mrbahis
korsan taksi
taksi
sportsbet
vbet
hacklink

deneme bonusu disse...

Success Write content success. Thanks.
betpark
canlı slot siteleri
kıbrıs bahis siteleri
kralbet
betmatik
betturkey
canlı poker siteleri

Postar um comentário

;
 

Designed by Simply Fabulous Blogger Templates