Boa noite

Quanto tempo não escrevo no meu blog, mas quero pedir ao Senhor que abençoe a cada um de maneira muito especial a todos as pessoas que visualizarem esta postagem. Grande Abraço.. logo, logo estarei de volta para escrever algo.
Widgeo

5 de junho de 2009

Passando por águas amargas

VI ESTA MENSAGEM NO BLOG "A MULHER E SEU CRIADOR" E RESOLVI COLOCAR NO MEU BLOG, RECEBA ESTA PALAVRA DE BENÇÃO PARA SUA VIDA... Fez Moisés partir a Israel do Mar Vermelho, e saíram para o deserto de Sur;caminharam três dias no deserto e não acharam agua. Afinal chegaram a Mara; todavia, não puderam beber das águas de Mara; porque eram amargas; por isso, chamou-se-lhe Mara." Ex15.22
O povo de Israel havia saído do Egito e estavam peregrinando pelo deserto, sem encontrar agua para beber.A garantia de sobrevivência no deserto e a agua. Podemos ficar sem comer por algum tempo, mas sem agua, morreríamos desidratados em poucas horas. Se estivermos morrendo de sede, ao primeiro sinal de agua não pensaríamos duas vezes e a beberíamos. Foi isto que aconteceu com o povo de Deus. Chegaram diante das águas de Mara mas não puderam beber ali, pois eram amargas.
Muitas vidas hoje estão sedentas de águas que possam matar sua sede espiritual e emocional, mas não tem encontrado por estarem procurando em poços secos.As vezes encontram, mas são águas amargas,que não se pode beber.
Jesus quando atravessou a província de Samaria, e cansado da viagem, sentou-se junto a fonte. E veio uma mulher samaritana tirar agua.
" Afirmou-lhe Jesus: Quem beber desta agua tornara a ter sede;aquele, porem, que beber da agua que eu lhe der nunca mais terá sede;pelo contrario, a agua que eu lhe der será nele uma fonte a jorrar para a vida eterna" Jo 4.13
O nosso interior não e lugar para armazenarmos águas amargas e sim doces; que venham gerar vida para nos e para nosso próximo. A alma de muitas mulheres que conheço estao cheio de amargura, ressentimento, falta de perdão, ódio, ira, depressão, magoa, angustia, tristeza, Muitas carregam fardos de complexos e traumas que vem transformando uma fonte limpa em verdadeiros poços cheios de todo tipo de entulho.
Talvez os anos se passaram e você nem percebeu em que se tornou sua alma. Mas pode ter certeza de aqueles que vivem ao seu redor notaram, e muito bem. Talvez você ache que essa amargura presente em suas palavras e em suas atitudes sejam normais. NÃO! Permita que tudo isto seja removido de seu interior! Rejeite todo sentimento que destroi suas emocoes e sua alma em nome de Jesus!
Você foi formada para levar dentro de si um manancial de águas vivas, as quais nunca acabarão. E a promessa de Deus para sua vida. " O Senhor te guiara continuamente, fartara a tua alma ate em lugares áridos e fortificara os teus ossos, serás como jardim regado e como um manancial cujas águas jamais faltam." Is 58.11.
Então minha querida amiga,vamos deixar de sermos mulheres amargas, que reclamam de tudo.Quero te fazer uma pergunta: Que nome você tem dado a si mesma? Será que você tem sido conhecida como doença? miséria? divisão? murmuração? vícios? tristeza? magoa? derrota? rebeldia?
O povo de Israel chegou diante daquelas águas amargas e não puderam beber. A primeira atitude que tiveram foi de murmuração.Cuidado , minha amiga. Essa palavra tambem e para mim.Pois muitas das vezes nos esquecemos das coisas boas que o Senhor fez conosco.
Ainda nesta passagem, Deus se revela como Jeová-Rafa, o Senhor que nos sara.(Ex 15.26). E e isto que Ele deseja operar em nos, a cura em todos os níveis: corpo, alma e espírito.
Você não precisa passar seus dias bebendo das águas de Mara. Deus providenciou um remédio para transformar seu interior e fazer com que águas doces venham fluir novamente dentro de sua alma, pois a vontade do Senhor e que você espalhe a doçura do Evangelho por onde você passar.
Você será reconhecida pelas bencaos que chegarão ate as suas mãos, pois a vontade de Deus e mudar todo o cativeiro em liberdade. Laise Cristina

2 comentários:

Anônimo disse...

È verdade... Tomo posse dessa palavra

Anônimo disse...

Glória a DEUS! É mesmo, muitas vezes nos deparamos com algumas circunstâncias, pessoas que colaboram com nossas dificuldades, com palavras e gestos duros, e sem perceber ou até mesmo não suportando tal dor, nos distanciamos delas. Neste momento somos tachadas erradas, não sabendo o que realmente aconteceu. Mas hoje libero o perdão, em nome de JESUS. Porque somos libertos em CRISTO JESUS. E Ele fez muito mais por cada um de nós.

Amém.

Irmã Lidiane Honoria

Postar um comentário

;
 

Designed by Simply Fabulous Blogger Templates