Boa noite

Quanto tempo não escrevo no meu blog, mas quero pedir ao Senhor que abençoe a cada um de maneira muito especial a todos as pessoas que visualizarem esta postagem. Grande Abraço.. logo, logo estarei de volta para escrever algo.
Widgeo

12 de junho de 2009

Nunca desista de seus sonhos... pois vc é o melhor de Deus!

No último dia 11 de abril, Susan Boyle, uma desempregada de 47 anos que vive na Inglaterra, foi tentar realizar o sonho de ser cantora no show de TV "Britain´s Got Talent" - a versão inglesa dos programas "American Idol" e "Ídolos". Antes de se apresentar, a mulher - que foge aos padrões de beleza e mocidade vistos no show - enfrentou zombarias do público e do júri - entre eles, o apresentador Simon Cowell, o jurado mais mordaz do "American Idol". A candidata escolheu a música "I dream a dream", do musical "Os Miseráveis" e deixou a platéia boquiaberta com a sua bela voz. Sua apresentação, divulgada na internet, já foi vista por milhões de pessoas pelo mundo. Confira no vídeo abaixo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Pude acompanhar o processo desta mulher... Quanta força de vontade e persistência. Quantas coisas ela supertara. E é assim que temos que viver, ouvindo de tudo e retendo o que é bom. Não dar ouvido as más falas, e perseverar até o fim.

Sonhe, lute, conquiste!
Irmã Lidiane Honoria

Postar um comentário

;
 

Designed by Simply Fabulous Blogger Templates